Imersão em Cosmiatria e Laser: mais uma edição bem-sucedida
Neste último fim de semana, aconteceu mais uma edição do curso Imersão em Cosmiatria e Laser, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro.
O evento, promovido pelo Dr. André Braz em parceria com os dermatologistas Dr. Alexandre Filippo e Dr. Paulo Barbosa, foi realizado nos dias 17 e 18 de maio e ofereceu aos inscritos aulas específicas voltadas à atualização e ao aprimoramento em técnicas de preenchimento, toxina e laser.
O Imersão também contou com a presença de importantes convidados que ministraram palestras e aulas.
A próxima edição do evento já tem data marcada: dia 18 e 19 de outubro. Saiba mais detalhes e faça sua inscrição no site
https://imersaoemcosmiatriaelaser.com.br/
O Dr. André Braz em atuação na edição do Imersão que aconteceu em maio de 2019 Dr. André Braz ao lado do Dr. Paulo Barbosa e Dr. Alexandre Filippo, responsáveis pelo Imersão