FACE

4.2 FACE

A. Avaliação facial global: Determinaremos os passos a serem seguidos no tratamento de forma combinada, fazendo um cronograma para os procedimentos terapêuticos e prescrição dos medicamentos recomendados para o uso domiciliar.

B. Peelings mecânicos (Cristal) e químicos: para rejuvenescimento e clareamento da pele facial e corporal, melhora de textura e brilho.

C. Toxina botulínica (Botox) avançada: Para tratar e prevenir rugas estáticas (em repouso) e dinâmicas (quando há contração muscular) em: terço superior, médio e inferior da face além de pescoço e colo.
Uso em axilas, palmas das mãos e plantas dos pés para hiperidrose (sudorese excessiva).

D. Implantes com ácido hialurônico (Restylane, Surgiderm, Juvederm, Juvederm Voluma e outros): para rugas estáticas com o conceito RFG (rejuvenescimento facial global), em áreas já conhecidas (sulco nasogeniano e lábios) e áreas recentemente tratadas como olheiras, sobrancelhas, região malar anterior, lóbulo de orelha, nariz e outras. Utilizamos o novo ácido hialurônico com lidocaína na fórmula, o qual oferece grande conforto ao paciente pela ação anestésica imediata.

E. Ácido Polilático (SCULPTRA): Bioestimulador responsável pela neocolagênese (produção de colágeno) em: face, pescoço, mãos. Remodela a área tratada sendo necessárias entre duas a três sessões.

F. Esteticista facial: Limpeza de pele com peeling de cristal e peeling ultrassônico para peles oleosas, normais e secas. Tratamentos para controlar oleosidade da pele e hidratar pele ressecada.
Desintoxicação das peles que são submetidas a muita maquiagem, poeira e outros fatores externos.

G. Drug Delivery: Técnica que facilita a entrada e potencializa a penetração de ativos no rosto, reduzindo não só o tempo necessário para que o resultado apareça como o número de sessões do tratamento em questão. indicado para tratamento de manchas, rugas, flacidez, rejuvenescimento, poros abertos, cicatrizes, estrias, cicatrizes de acne, olheiras e queda de cabelo.

H. Ultrassom microfocado (Megafocus DermAction/Plataforma Solon): Elevando a face e revertendo os efeitos da gravidade e do tempo com ação muscular, dérmica profunda e superficial. Combate a flacidez da pele e aumenta o tônus, força e beleza do rosto.

I. Radiofrequência microagulhada (Eletroderme/Plataforma Solon): Múltiplas microagulhas atuando em um sistema único de energia híbrida no qual são associadas a radiofrequência tradicional com a corrente galvânica num mesmo disparo, proporcionando intenso estímulo do colágeno e contração das fibras do colágeno e de elastina.

J. Lasers: Ver Laser .