Dermatologista carioca palestra na China

O dermatologista carioca Dr. André Braz foi convidado pelo terceiro ano a palestrar na China. O médico estará de 15 a 19 de agosto (terça a sábado), nas cidades de Guangzhou, Changsha e Nanjing.

Ele irá apresentar sua técnica de preenchimento facial e aplicação de toxina botulínica para médicos chineses.

Dr. André Braz é membro das renomadas Sociedades Americanas de Dermatologia e de Cirurgia Dermatológica). Palestrante internacional e professor de pós-graduação, André dirige a Clínica Dermatológica Dr. André Braz, em Ipanema, no Rio de Janeiro. É professor de Cosmiatria do Serviço de Dermatologia da Policlínica Geral do RJ e também coordenador científico e professor do curso de anatomia aplicada para o uso da toxina botulínica e ácido hialurônico na face nos Estados Unidos – Dr. André Braz Miami-Anatomy Course by Medsystem.

André Braz tem presidido simpósios e ministrado palestras e workshops sobre os procedimentos de cirurgia dermatológica, técnicas de preenchimento facial (sua especialidade), aplicação de toxina botulínica com indicações cosméticas e terapêuticas e uso dos Lasers, inclusive nas reuniões da Sociedade Brasileira de Dermatologia e de Cirurgia Dermatológica. No exterior destaca-se a sua presença presidindo simpósios e realizando palestras nos Encontros Internacionais de Dermatologia da América Latina, EUA, Europa e Ásia.